Entrevista com Pablo Marçal na Adore Mais FM

A rádio Adore Mais FM, recebeu o empresário e coach Pablo Marçal, pré-candidato a presidente pelo Pros, em dois programas da sua grade em conversas leves sobre vida e carreira com conteúdos profundos.

Roberto Navarro que é palestrante internacional, escritor, professor, empreendedor serial, investidor, agente de investimentos, criador do Coaching Financeiro e Coaching Espiritual comanda o Vitória Financeira, um dos programas em que Pablo Marçal concedeu entrevista e declarou que, depois de uma pergunta sobre o porquê ele pararia todos os seus investimentos para uma nova missão, não pediu a Deus para ser presidente e que os presidente que competem na polarização não dão conta de fazer o Brasil crescer. “A verdade é que estou ofertando pra minha nação, pra a nossa nação os melhores dias da minha vida. Eu tenho 35 anos de idade, a idade mínima pra ser presidente da república, e eu de verdade sinto um fogo no meu coração, até hoje Navarro a gente que se conhece pessoalmente, que tem amizade, eu posso falar olhando nos seus olhos que eu não pedi pra Deus pra ser presidente e nunca sonhei com isso, o negócio é que realmente existe uma janela de oportunidade aberta, existe uma atmosfera, uma estação nova pro Brasil e a gente, com todo o respeito tá, a gente já conhece o modo isoperante dos dois presidentes que estão na polarização e a gente já sabe que eles não conseguem fazer esse Brasil avançar, não dão conta […] ”.

Outro programa que o pré-candidato participou foi o Adore Mais, no quadro chamado “Essa é a minha história” a apresentadora e CEO da rádio Elisângela Gomes leva seus entrevistados, de forma leve e descontraída, a falar de suas experiências diversas compartilhando com os ouvintes suas maiores superações e aprendizado. Nessa entrevista Pablo comentou sobre seu propósito como pessoa ser ativar a identidades e clarificar propósitos, ele que aos 18 anos, iniciou sua carreira profissional como atendente de Call Center no grupo Oi Brasil Telecom por um período de um ano, em seguida foi promovido a instrutor de treinamento e foi ali onde diz ter se descoberto como alguém que sabia ensinar as pessoas a se despertarem. “Vou falar qual o meu propósito como pessoa: é ativar a identidade e clarificar o propósito das pessoas, esse é o meu principal”.

Assista as entrevistas na íntegra Clicando Aqui!