“Canção de Maria” é novo single de Mateus Brito feat Isaías Saad pelo Brasas Music

O cantor e compositor Mateus Brito lançou nesta terça-feira (30) pelo Brasas Music, seu novo single autoral com a participação de Isaías Saad, intitulado “Canção de Maria”, que está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.

Ao longo de 9 anos de ministério, Mateus Brito, conhecido por canções de sucesso como, “Tua Presença Vale Mais” e “A Casa Eu Arrumei”, acumula mais de 85 milhões de visualizações nas plataformas digitais, 121 mil seguidores nas redes sociais, e inúmeros testemunhos de vidas transformadas através da adoração. Os últimos lançamentos do cantor que fizeram parte do EP intitulado “Tua Presença Vale Mais”, gravado ao vivo em novembro de 2021 e proveniente da Conferência de mesmo nome, já soma mais de meio milhão de visualizações no YouTube. 

Desta vez seu novo projeto junto ao Brasas Music promete trazer uma reflexão profunda sobre os ensinamentos bíblicos e vida com Deus.

Pautada no texto bíblico de Lucas 10, o novo single do cantor apresenta a conhecida passagem bíblica de Marta e Maria que receberam Jesus em sua casa, mas, como o próprio nome sugere, a história é retratada exclusivamente pela ótica de Maria. Mateus Brito conta que a composição foi uma das mais desafiadoras de sua vida, pois já havia tentado escrevê-la outras vezes, mas, somente ao mudar a visão sobre as protagonistas da história, conseguiu alcançar o resultado que podemos conferir. 

“Canção de Maria” é uma canção que exalta a grandiosidade de Deus, e exprime o prazer que é escolher estar em sua presença e aprender seus ensinamentos. A produção musical, iniciada em fevereiro deste ano, conta com um minucioso trabalho em equipe com Mateus Brito e sua banda. Gravado em Itu (SP), o clipe tem direção de Fernanda Callegon, responsável também pela direção dos últimos lançamentos do cantor.

“Creio que vivemos em uma geração de Marta, cheia de afazeres e já não conseguem parar e ouvir Jesus. Meu desejo é que essa canção venha ressignificar a caminhada e propósito de todos que a ouvirem, para poderem escolher a melhor parte e se lançar aos pés de Jesus.” — Mateus Brito

SOBRE MATEUS BRITO

Natural de Mogi das Cruzes (SP), Mateus dos Santos Brito é cantor e compositor, representante do pop rock cristão. São 9 anos de ministério, mais de 85 milhões de streams e inúmeros testemunhos de vidas transformadas através das suas canções.

Nascido em família de músicos, sua paixão pela música despertou logo na infância, Mateus começou cantando na igreja desde os 5 anos, aos 12 anos o cantor se afastou do evangelho e iniciou uma carreira musical no meio secular. Aos 16 anos ele se reconciliou com Cristo e após 1 ano na igreja, mesmo que ainda relutante, iniciou seu ministério. O cantor cita a importância do apoio e incentivo de sua família durante este processo.

Desde fevereiro deste ano (2022), o cantor faz parte do selo Brasas Music, que tem direção pessoal de Jander Pires, diretor também da agência JPires, referência no mercado da música gospel, gerindo a parte digital da carreira de grandes nomes do mercado fonográfico como, Aline Barros, Fernandinho, Midian Limas, Eli Soares, Juliano Son e muitos outros.

“Quando se têm um chamado, não há para onde fugir, e quando eu entendi o que de fato Deus queria que eu fizesse para o reino dele, eu chorava e orava para que as promessas se cumprissem em minha vida.” — Mateus Brito