Gabriel Brito lança “Em Todas as Áreas”: Uma canção sobre fé e milagres

Gabriel Brito, cantor e compositor baiano de apenas 25 anos e uma das vozes expressivas da nova geração da música gospel, apresenta ao público seu mais novo single “Em Todas as Áreas”, produzido por Janderson Almeida e com clipe assinado por Caio Fernandes. 

Gravada em Alphaville (SP), a música reúne os compositores Dimael Kharrara, Gabriel Brito, Arnaldo Quaresma, Beto Rocha e Matheus Beserra.

Com uma mensagem que fala sobre milagres, tema que toca diretamente a realidade de milhões de pessoas, a canção reforça a fé em um Deus que continua operando hoje como no passado. 

“Essa canção é bastante especial, pois fala de milagre, e todo mundo precisa de um milagre. Nós cremos em um Deus que faz milagre, Ele operou no passado e continua fazendo milagres”, afirma Gabriel.

Dono de sucessos como “Minha Calmaria” (com André e Felipe), “Eu Não Sou Mais Órfão”, “O Tamanho da Tua Dor”, “Mais do Que Sou” (com Jhonas Serra) e do single colaborativo “Eu Quero Ser Grato” (com Kaique e Felipe), Gabriel Brito já acumula mais de 1 bilhão de plays nas plataformas digitais. 

Em 2024, lançou o álbum “O Melhor Está Por Vir”, marcando seu espaço no cenário gospel contemporâneo com canções que unem emoção, presença de Deus e excelência musical.

Vencedor do Troféu Gerando Salvação 2024, Gabriel também vem expandindo sua carreira para o público hispano, com singles como os“Terminada” (com Kike Pavon) e “Mi Calma” (com Ayrton Day). Sua trajetória é marcada por autenticidade, superação e propósito, representando uma geração de novos artistas que unem relevância cultural e fé.

Com “Em Todas as Áreas”, Gabriel Brito reforça seu compromisso de levar esperança por meio da música, declarando que não há limites para o agir de Deus.

Isaias Saad e fhop music cantam juntos pela primeira vez no medley “Em Minha Própria Casa + Vaso Novo”

Somando mais de 13 milhões de seguidores e ouvintes mensais nas plataformas digitais, Isaias Saad e fhop music se unem pela primeira vez no medley “Em Minha Própria Casa + Vaso Novo”. A faixa faz parte do álbum “Altar Invisível”, gravado ao vivo e que já tem outras duas canções lançadas anteriormente – “Santo” e “Anseio”, com as participações de Sued Silva e Morada, respectivamente.

Com produção musical e arranjos de Everson Menezes, o single é uma composição de Alan Santos, Emi Sousa, Gabriel Bulian, Gabriela Duarte, Herison André, Kleiton Antunes, Simone Lima, Vitor Corrêa e Nilton Tuller.

– Na hora de compor essa canção, nós quisemos trazer uma perspectiva do irmão do filho pródigo, que estava na casa do pai, mas que também precisava da misericórdia e era alvo da graça do Senhor. As canções desse projeto são muito bíblicas e cremos que elas vão edificar muitos corações – afirma Gabriela Laranjo, líder de louvor do fhop music.

De acordo com Isaias, “Em Minha Própria Casa + Vaso Novo” fala muito sobre a essência do álbum e traduz de forma fiel um episódio que ele vivenciou há dois anos e meio quando passou por uma ruptura profunda que, nas palavras do cantor, trouxe uma dor dilacerante que o fez caminhar por um longo tempo com o coração sangrando e permitindo que esse sofrimento o conduzisse.

– Assim como o irmão do filho pródigo, fiquei preso à minha ferida, alimentando uma sensação de injustiça, me sentindo perdido na casa do meu próprio Pai. A dor me fez perder um tempo precioso, me fez esquecer de contemplar o amor de Deus por mim. Eu estava, de certa forma, perdido. Nunca vou me esquecer do dia em que a Emi Sousa me ligou e disse que escreveram uma canção que tinha a ver com o que eu estava vivendo. Desliguei o telefone, dei play na música e chorei sem parar. Naquele instante, Deus usou a Emi e essa canção como parte do processo de cura que Ele já estava escrevendo em minha história – testemunha Saad.

Disponível nos apps de música “Em Minha Própria Casa + Vaso Novo” conta com um videoclipe dirigido por Guilherme Massone, Hananiel Eduardo e Alek Lemes e que está no canal do artista no YouTube.

– Essa graça me encontrou, me quebrou, me transformou e tem me moldado em um vaso novo. Hoje, olhando para trás, compreendo que o Pai não ama menos o filho que ficou e nem mais o filho que voltou. Ele ama ambos com a mesma intensidade e esse amor é a chave que nos liberta da dor, do orgulho e da sensação de orfandade. E esse Pai não nos rejeita nem no nosso pior cenário. Ele nos dá redenção pelo Seu sangue derramado e por Sua obra em nós seremos completos, porque em Sua verdade nós fomos salvos pelo Evangelho – finaliza.

Novo single de Julia Vitória reflete sobre o sacrifício de Jesus na cruz e o seu amor incondicional

O maior presente que recebemos de Deus é a salvação. Ela não pode ser conquistada por méritos próprios, nem alcançada por esforços humanos. Como está escrito em Efésios 2:8-9: “Vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie.”

Essa verdade nos lembra que o sacrifício de Cristo nos resgatou, mesmo sem merecermos. Inspirada nessa mensagem, Julia Vitória apresenta nesta quinta-feira (28), às 10h, “Maravilhosa Graça”. “Talvez você já tenha se sentido indigno do amor de Deus, mas quero te lembrar que a cruz foi a maior prova de que Ele escolheu te amar. Descanse hoje na certeza de que você é salvo não pelo que faz, mas pelo que Jesus já fez”, compartilha a cantora.

Para ela, cada lançamento é uma oportunidade de ministrar vidas, por isso, suas músicas carregam letras cristocêntricas, além de muita autenticidade e sensibilidade. Em sua nova canção, Julia também surpreende ao voltar a tocar piano, assim como há sete anos, quando apresentou o hit “De Dentro Pra Fora”. Agora, com a maturidade de quem construiu uma trajetória marcada pela fé e dedicação, ela traz “Maravilhosa Graça” diante de um público e em um local muito especial.

Gravado no teatro Ópera de Arame, em Curitiba, com casa cheia, o novo projeto de Julia em parceria com a Musile Records rapidamente alcançou grandes números. “João Viu / Além do Rio Azul” foi o primeiro medley apresentado nessa fase e já ultrapassa 12 milhões de plays. Posteriormente, ela lançou “Amor Infinito / A Mensagem da Cruz”.

Vale reforçar que, recentemente, Julia Vitória esteve no Brasil para realizar a “Conferência De Dentro Pra Fora”, ao lado da pastora Camila Barros. Durante o evento, ela interpretou o louvor pela primeira vez, após a gravação, e foi possível sentir o quanto o público foi tocado e ministrado por essa poderosa mensagem, ainda antes do lançamento oficial.

“Maravilhosa Graça” teve a produção musical assinada por Hananiel Eduardo e Direção de Vídeo por Flauzilino Jr. A música já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Fred Arrais lança “Que o Nosso Som Acenda a Luz”, faixa de estreia do projeto “Live in SP”

Com mais de 20 anos de carreira, o cantor Fred Arrais imprime toda sua paixão por jazz, fusion, rock e música instrumental em seu novo projeto intitulado “Live in SP”. Com sete faixas autorais, o EP foi gravado no Dissenso Studio, mesmo local por onde passaram nomes como Leonardo Gonçalves, Preta Gil, Paulo Nazareth, Alexandre Aposan, Criolo, Marcelo D2 e muitos outros.

– Comecei a pensar nesse projeto em 2024. Estava chegando aos 40 anos, já tinha 22 anos de carreira e sempre quis chegar no momento da minha vida em que eu tivesse recurso musical, técnico e financeiro para bancar um projeto em estúdio legal. No começo desse ano, eu liguei para o meu amigo Cacau Santos, falei o que eu estava pensando e ele topou na hora. Começamos a escolher os músicos e pensar na banda e agendamos uma semana em São Paulo. Foi muito desafiador e trouxe aquela adrenalina de fazer o novo, de ter que colocar para fora um projeto tão grande que está por muitos anos dentro de mim e que exigiria um nível de técnico maior, de confiança e de musicalidade – explica Arrais, que assina a produção do projeto.

Além do guitarrista Cacau Santos, que já tocou ao lado de Alceu Valença, Thalles Roberto, Raíz Coral, Renascer Praise e Eli Soares, Fred convidou o contrabaixista Júnior Braguinha, que integra a banda de Eli Soares; o baterista Alexandre Fininho, músico com 20 anos de carreira e que já tocou para Netinho de Paula, Péricles, Vanusa, Raiz Coral, Sérgio Saas, Marquinhos Gomes, Cassiane, Eli Soares, Renascer Praise e Kemuel; o pianista Fellipe Fernandes; o saxofonista Danilo Sinna; Jorginho Trumpete, trompetista da Banda Natiruts; e Feldman Oliveira, com mais de 25 anos de carreira no trombone e com passagem pela Orquestra Jazz Sinfônica Brasil.

– Os músicos são realmente a cereja do bolo. Eles são fenomenais e gênios da música, além de seres humanos muito especiais. Gravar com eles foi um presente de Deus porque nos aproximou ainda mais. São gente de primeira linha, músicos de nível internacional, cada um ali foi escolhido a dedo pela sua história musical e pelo nível técnico – afirma Fred.

E para servir como uma amostra do projeto, o artista lançou a faixa “Que o Nosso Som Acenda a Luz”. Lançada originalmente em 2016, no álbum “Voltar ao Caminho”, a canção ganhou uma nova sonoridade que promete surpreender o público.

– Eu já tinha gravado essa música com o Marcus Salles porque ele também é um excelente baixista. Quando pensei em regravá-la, quis aumentar o arranjo, colocar uma Jam Session com solos de metais no final e criar um riff novo. Por ser um rock com pitadas de blues e jazz, achei que ela encaixaria perfeitamente para o projeto, percebi que ela é uma das que mais representa o que esse álbum quer expressar.

Além de estar disponível nas plataformas digitais, “Que o Nosso Som Acenda a Luz” conta com um videoclipe no canal de Fred Arrais no YouTube, que foi dirigido por Gideão Cardoso Morais. Na sequência, o cantor irá lançar o álbum completo que traz as participações de João Alexandre e do casal Léo Brandão e Julliany Souza.

– O público tem que esperar qualidade musical e um projeto fora da caixa do que tem se feito na maioria do gospel. Eu curti muito escrever algumas músicas desse projeto, que abrange tudo o que acontece hoje no gospel, mas também traz algo novo dentro da musicalidade – finaliza.

Gaby Cardozo lança a canção “Eu Já Te Pertencia”, composição de Anderson Freire

Revelada no palco do Programa Raul Gil e uma das novas apostas da Onimusic, a cantora Gaby Cardozo apresenta mais uma canção inédita de seu primeiro projeto pela gravadora. Gravada ao vivo na Igreja Metodista Central em Belo Horizonte, em Minas Gerais, a canção “Eu Já Te Pertencia” tem produção de Raphael Xavier e é uma composição de Anderson Freire, autor de grandes hits do meio gospel.

– Eu já fui muito ministrada através das composições do Anderson Freire e me sinto muito honrada em gravar “Eu Já Te Pertencia”. Na verdade, ele iria gravar essa música e já estava com tudo pronto, mas ele me mandou algumas canções para escolher e, na hora que eu ouvi essa canção, eu me apaixonei pela letra que fala muito comigo e parece, literalmente, uma declaração de amor para Jesus, dizendo que eu já pertencia a Ele. Minha alma escolheu essa música e o Anderson abriu mão de gravar para eu poder colocá-la em meu projeto – testemunha a cantora.

“Eu Já Te Pertencia” é inspirada na história bíblica de Mefibosete, filho de Jônatas, o melhor amigo do rei Davi. O texto conta que Jônatas não estava mais vivo, mas ainda assim Davi manteve a sua lealdade ao amigo e trouxe seu filho que estava em Lodebar, que é lugar de esquecimento, e o fez se sentar à mesa junto com ele.

– É exatamente isso que Jesus faz conosco. Ele nos tira desse lugar de esquecimento e nos lembra que nós somos filhos amados por Ele. Então, essa canção é muito especial, mas os próximos lançamentos que vão vir também estão incríveis São letras profundas realmente inspiradas por Deus e estou muito feliz em poder ministrar uma canção que fala de uma forma tão linda dessa história que fala muito ao nosso coração – pontuou Gaby, que foi dirigida por Felipe Thomaz no clipe da canção.

Disponível nas plataformas digitais, o EP “Eu Já Te Pertencia” conta com mais quatro faixas lançadas anteriormente – “O Céu é o Seu Lugar”, “Sou Jesus”, “O Controle é Meu” e a regravação de “Preciso de Ti”, do Diante do Trono, que somam mais de 1 milhão de visualizações no canal da cantora no YouTube.

Giselli Cristina lança versão ao vivo de “Sabe Filho”, com a participação da dupla André e Felipe

Um dos clássicos da carreira de Mara Lima lançada no álbum “Regresso”, em 1990, a canção “Sabe Filho” retorna 35 anos depois às plataformas digitais com uma nova roupagem e com novos intérpretes. Escrita por Wanderly Macedo, a música já foi gravada por outros artistas, como a dupla Rayssa e Ravel e os cantores Gerson Rufino e Jonas Vilar, e agora chega nas vozes de Giselli Cristina e André e Felipe.

A faixa faz parte do repertório do DVD que comemora os 43 anos da Gravadora Louvor Eterno. Gravado ao vivo no Teatro Positivo, em Curitiba, a canção tem produção musical de Misael Coelho e promete emocionar o público novamente.

– Foi um privilégio gravar com a Giselli Cristina porque já nos conhecemos há um bom tempo. Ela carrega uma unção na voz e foi uma honra dividir o palco com ela na gravação, e poder interpretar uma música que é tão conhecida pelo nosso Brasil. “Sabe Filho” fez parte da nossa história na época em que nós morávamos em Joinville e ficamos muito felizes pelo resultado de tudo isso – afirma André e Felipe.

Com quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Giselli Cristina começou a cantar aos cinco anos de idade. Ao longo de sua trajetória, a paranaense lançou mais de 20 álbuns e se consagrou no segmento pentecostal. Irmã do cantor e compositor Moisés Cleyton, ela ficou conhecida nacionalmente com a canção “Meu Barquinho”, que tem mais de 50 milhões de plays no Spotify e mais de 90 milhões de views no YouTube. Giselli é mãe de Rafaelli Cristina e do também cantor Nicolas Henrique.

Conterrâneos de Giselli, os irmãos André e Felipe são considerados um dos grandes nomes do sertanejo gospel. Com mais de 20 anos de carreira, a dupla coleciona hits, como “Acelera e Pisa”, “Hora de Vencer”, “Chuva de Poder” e “Paz e Amor”. Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, eles acumulam quase 2 milhões de seguidores nas redes sociais.

“Sabe Filho”, com Giselli Cristina e André e Felipe é o 19º lançamento do projeto “Legado”, da gravadora Louvor Eterno, que já conta com as faixas “In Memoriam”, com Mara Lima, Leandro Borges e Suellen Lima; “A Presença”, com Eliane Fernandes e Dalete Hungria; “Estrangeiro”, com Leandro Borges; “Apocalipse”, com Mara Souza e Vanessa Cavalcante; “Rei da Glória”, com Marcelo Dias e Fabiana; “Carpinteiro Pregador”, com Daniel e Samuel; “Algo Novo”, com Mara Lima e Soraya Moraes; “Pintor do Mundo”, com Dayane Lima e Pr. Lucas; “Oleiro”, com Suellen Lima, Tawany Camargo e Tamy Klaus; “Contagem Regressiva”, com Marcelo Dias e Fabiana e Pr. Lucas; “Caminhos”, com Mara Lima e Pr. Lucas; “O Homem e a Tempestade”, com Antônia Gomes; o medley “Só Mais Uma Lágrima / Você é Campeão / Surpreendente”, com Suellen Lima; “Unção Divina”, com Mara Lima e Giselli Cristina; “Dia do Milagre”, com Daniel e Samuel; “Na Mesa do Rei”, com Antônia Gomes e Sarah Evelyn; “Há Uma Saída”, com Shirley Carvalhaes e Marcelo Dias e Fabiana; “Valeu a Pena Esperar”, com Eliane Fernandes e Antônia Gomes; e “Vendavais”, com Thiago Sans e Shirley Carvalhaes.

Central 3 lança “Estremecem”, primeira faixa do EP “Em Igreja, Volume II”

Liderado pelos cantores Gabriela Maganete e Pevê Brito, o grupo Central 3 apresenta a primeira música de trabalho do EP “Em Igreja, Volume II”, gravado ao vivo na igreja local – a Igreja Missionária de Ribeirão Preto, em São Paulo. 

A canção em questão é “Estremecem”, versão em português de “Tremble”, sucesso do grupo americano Mosaic MSC. A composição é de Hank Bentley, Mia Fieldes, Andres Figueroa e Mariah McManus. Já a tradução foi feita por Pedro Paulo da Rosa.

– “Em Igreja II” é um EP ao vivo, gravado na nossa igreja local, em colaboração com amigos que carregam o mesmo propósito e coração por Jesus. É um projeto que nasceu no ambiente mais real e poderoso da adoração: o culto. Cada faixa carrega a atmosfera do momento em que foi gravada, de forma espontânea, intensa e cheia da presença de Deus – afirma o grupo. 

“Estremecem” já havia sido gravada pelo Central 3 em 2019. Seis anos depois, esta nova versão foi produzida por Pevê Brito e o videoclipe tem direção de Matheus Parcianello.

– Quisemos registrar não só músicas, mas o que acontece quando a Igreja se reúne de verdade pra adorar. Mais do que um lançamento, é uma extensão do nosso altar. Um convite pra quem ouve se sentir parte, adentrar em uma experiência com Jesus. E é por isso que acreditamos que esse projeto pode tocar muitas pessoas – destaca o Central 3.

Com mais de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, o Central 3 se consolidou como um dos ministérios de louvor mais importantes do cenário gospel. Na estrada desde 2017, eles são conhecidos pelos hits “Tudo a Ver Com Ele”, “Para Ti Eu Vou”, “As Muitas Águas”, “Cordeiro e Leão” e “Quero Jesus”,

O sucesso se reflete nas redes sociais, onde acumulam mais de 400 mil seguidores. Já no YouTube, eles contam com mais de 1 milhão de inscritos e quase meio milhão de visualizações.

Guilherme Baptista lança a canção “Um Novo Dia”, versão do hit “One More Day”, do Sons of Sunday

Líder do ministério de louvor da Igreja Amor em Movimento, o cantor Guilherme Baptista apresenta sua nova música de trabalho pela Onimusic. Intitulada “Um Novo Dia”, a canção é uma versão em português de “One More Day”, simplesmente um dos grandes sucessos do grupo Sons of Sunday, formado por Steven Furtick, Brandon Lake, Chandler Moore, Chris Brown, Leeland Mooring e Pat Barrett.

A composição é de Chandler Moore, Jonathan Smith, Leeland Mooring, Steven Furtick, Chris Davenport e a tradução para o português foi feita por Rafa Ortega. A produção musical é assinada por Theus Hernandes e foi gravada no estúdio The Garden, em Vinhedo, no interior de São Paulo.

– Conheci a canção através de um post do Chendler Moore e do Brandon Lake, que são minhas maiores referências musicais. Ela carrega uma mensagem de graça e de termos mais um dia vivos para amar e conhecer nosso Senhor. Gravar no The Garden foi uma experiência extraordinária! Tudo muito organizado com equipamentos de primeira qualidade e muita unção no local – afirma Guilherme.

O clipe de “Um Novo Dia” foi gravado no mesmo local com direção de Kleber Inacio. E Guilherme Baptista já promete mais lançamentos em 2025. 

– Essa canção traz a história de todo cristão. A escuridão chega para o justo e o ímpio, mas a diferença é que nós temos um Deus que nos acompanha, cuida e nos dá a vitória ao amanhecer – garante.

Casado com Mayra e pai de Heloísa, Guilherme Baptista soma mais de 200 mil seguidores nas redes sociais. Sua estreia nas plataformas pela Onimusic foi em 2021 com a versão de “Famous For (I Believe)”, de Tauren Wells. De lá para cá, já foram mais de 20 lançamentos e parcerias com Isaias Saad, Mateus Brito, Felipe Rodrigues, Amor em Movimento, Décio Azevedo e Alysson Martins.

Laura Souguellis lança o álbum “As Minhas Orações Cantadas – Volume 1”

Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, a cantora Laura Souguellis apresenta o álbum “As Minhas Orações Cantadas – Volume 1”, que marca a retomada dos seus lançamentos autorais. Produzida pela própria artista em parceria com Jhow Guimarães, o projeto apresenta canções que nasceram durante turnos de oração e períodos de espontâneos e traz toda uma sonoridade acústica em piano e voz.

Com cinco canções, o álbum foi disponibilizado faixa a faixa nas plataformas digitais pela Onimusic. A primeira lançada foi “Se Eles Soubessem”, que conta com mais de 600 mil plays no Spotify e quase 500 mil views no YouTube. Na sequência vieram “Doente de Amor (Vocês Viram Meu Amado?)”, o medley “Voltemos ao Início + Bálsamo em Gileade”, “A Graça Que Ele Dá” e a regravação de “A Vista Daqui”.

Todas as faixas foram gravadas ao vivo na casa de um amigo da cantora que mora em Embu das Artes, em São Paulo.

– Às vezes a gente tem a sensação que as nossas orações batem no teto e voltam, mas algo muda quando elas são transformadas em melodias que podemos cantar ao Senhor de um lugar pessoal e íntimo. Eu pratico isso na minha vida de oração ao Senhor e trouxe essas canções para serem ferramentas nos diálogos pessoais das pessoas com Deus – explica Laura.

Nos últimos anos, Laura Souguellis viveu um período de transição ministerial, em que se dedicou a ensinar e treinar alunos, cantores e intercessores no contexto de sala de oração.

– Eu acredito muito no poder das canções devocionais que nutrem o dia a dia com Jesus porque é isso que nos sustenta. “As Minhas Orações Cantadas” é um projeto singelo e até mesmo vulnerável, por ser tão despido de elementos de produção e pautado na captura “crua” de orações cantadas a Deus. Através dessas escolhas, vou continuar falando sobre o zelo pela presença de Deus e caminhos alternativos de fazer a diferença neste meio da adoração – afirma a ministra de louvor.

Laura Souguellis começou a demonstrar seu interesse pela música ainda na infância e foi de sua jornada pessoal que veio a inspiração para começar a compor e ministrar na sua igreja local. Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, Laura se firmou como uma exímia intérprete e conta com vários sucessos, dentre eles as canções “Santo Espírito” e “Em Teus Braços”, que juntas no Spotify somam mais de 100 milhões de plays.

Ao longo de sua trajetória, ela colaborou também em projetos de nomes consagrados como UPPERROOM, Christ For The Nations Worship, Os Arrais, Fhop Music, Dunamis, Som do Reino, André Aquino, Central 3 e Paulo Cesar Baruk.

Isaias Saad se une à banda Morada na canção “Anseio”

 o cantor Isaias Saad apresenta a segunda música de trabalho de seu novo projeto “Altar Invisível”. Num encontro inédito, Saad divide os vocais com a banda Morada no single “Anseio”, composição de Robert Lucas e Coutinho Andrade.

– Fico feliz por vários motivos e é uma baita alegria compartilhar essa canção com vocês, juntamente com todo time do Morada. Além dessa música ter uma mensagem que ministra muito ao meu coração, ter os meus amigos do Morada é uma alegria absurda – comemora o artista.

De acordo com Saad, “Altar Invisível” já nasce carregado de emoção, autenticidade e uma produção de alto nível. O projeto traz colaborações inéditas, coral ao vivo, jogos de luzes e uma atmosfera que transforma o registro musical em uma verdadeira experiência sensorial.

Em suas redes sociais, Isaias compartilhou detalhes do processo de criação, incluindo os desafios e bastidores da gravação ao vivo. Ele descreve o álbum como “um milagre” e celebra a oportunidade de ter se envolvido em cada etapa da produção. 

A união de Saad e Morada soma mais de 16 milhões de ouvintes nas plataformas de streaming e promete movimentar tanto os fãs quanto o público em busca de músicas que tocam fundo, com mensagens inspiradoras e energia contagiante.

Com mais de uma década de estrada, a banda Morada se firmou como um dos principais nomes da música cristã contemporânea no Brasil. Com uma sonoridade moderna, que mistura influências como Hillsong United e Mutemath, o grupo já conquistou públicos de todas as idades com shows marcados por emoção e intensidade. A união com Isaias Saad em “Anseio” chega para reforçar o peso artístico e espiritual do álbum “Altar Invisível”, marcando um encontro potente entre duas referências da nova geração.

Com mais de 8 milhões de ouvintes e seguidores nas plataformas digitais e um público de mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, Isaias Saad reuniu um time de peso no álbum. Além de Sued Silva e Morada, o repertório traz as participações de Fhop Music, LUDI e Guilherme Baptista. A produção musical  e arranjos são de Everson Menezes. Já a direção de vídeo do projeto ficou nas mãos de Guilherme Massone, Hananiel Eduardo e Alek Lemes.