Esther Marcos, cantora e compositora, lança o single autoral “Carta à Laodiceia”, com distribuição da ONErpm Gospel e assessoria do Grupo Show Gospel. Essa é a segunda canção do “Projeto Cartas”, o mais recente trabalho da artista. Relembrando, o EP, denominado “Cartas”, vai trazer quatro singles e seus respectivos videoclipes, que virão em série, traduzindo as quatro cartas de autoria da artista.
Esther Marcos conta que refletia sobre a atualidade da Igreja de Jesus Cristo e, enquanto lia a Carta à Laodiceia, começou a cantarolar o conhecido refrão que diz: “Breve virá, breve virá”. Então, pensou: “Queria tanto fazer uma canção que fosse como um alerta, ou como costumo dizer nas redes sociais, ‘como uma cajadada’. Logo, o Espírito Santo foi me instruindo em como compor essa música.”
Antes mesmo de a cantora pensar no projeto “Cartas”, essa canção já estava pronta. Esther diz que tinha certeza de que “Carta à Laodiceia” precisava sair neste tempo, “para que todos possam trazer à memória que Cristo está voltando, que precisamos rever as nossas vestes e atitudes, a fim de, como Sua Noiva, estarmos prontos para a Sua volta”. A cantora reforça essa urgência citando o especial da canção: “O que fazer com a sujeira debaixo do tapete? O que fazer com as vestes tão sujas? O que fazer se você pregou, pregou, mas não praticou? O que fazer se não é quente nem frio? Quem dera fosse quente ou frio! Volte ao seu primeiro amor, Laodiceia, pois aí vem seu Senhor!”
Esther Marcos lembra que sempre orou a Deus pedindo para ser como João Batista, “a voz que clama no deserto e prepara o caminho para o Rei. Quando ouço essa canção, sinto que estou caminhando segundo aquilo que Deus quer para mim. Como Igreja, precisamos preparar o caminho para a volta do Rei! Então, Esther faz uma pergunta crucial: “Mas como prepararemos o caminho se não estamos preparados individualmente?”
A produção e a edição de “Carta à Laodiceia” ficaram a cargo de Amós Oliveira. Dan Mezadri cuidou da Mix e da Master, enquanto Ronaldo Oliveira, dos arranjos de orquestra. Marcelo Pinheiro foi o responsável pela direção executiva. Os músicos atuantes foram: André Luíz de Azevedo (bateria), Everson Maciel de Menezes (guitarra e violão estúdio), Amós Oliveira (baixo e arranjos) e Roberto Cerqueira de Brito Filho (teclados e piano acústico).
“Essa canção é uma das nossas favoritas como ministério. Nós nos empenhamos ao máximo em cada etapa, para traduzir, por meio da melodia, da voz e do clipe, a urgência dessa mensagem. Então, o processo de realizá-la foi muito edificante e poderoso! Sentimos, como Corpo de Cristo, a urgência de pregarmos isso. Deixe que essa canção toque profundamente o seu coração e, se ainda não fez isto, tome uma posição e volte ao seu primeiro amor, pois aí vem o seu Senhor!” (Esther Marcos)
Ministério Mergulhar, Banda Atitud e Filipe Lancaster se unem para lançar projeto musical “ONE”
Em uma junção inédita, os artistas Ministério Mergulhar, Banda Atitud e Filipe Lancaster anunciam o lançamento do projeto musical “ONE”. Com lançamento marcado para agosto de 2024, este projeto composto por três canções promete explorar temas fundamentais do evangelho de Jesus Cristo de uma forma contemporânea e criativa através da música.
“ONE” é um movimento de jovens músicos cristãos, focado em falar do amor e da graça de Cristo, abordando questões espirituais com profundidade e relevância para os tempos atuais. Além do lançamento das músicas no YouTube e em todas as plataformas, os artistas estão programando as agendas que começarão em julho e se estenderão ao longo do segundo semestre de 2024, levando sua mensagem de fé e esperança a várias cidades do Brasil.
Quando questionados sobre como surgiu a ideia de unir três bandas de estilos diferentes em um projeto, os músicos explicam: “Somos amigos de caminhada e de ministério há alguns anos, e já fizemos algumas parcerias em projetos musicais. Sentimos que era o momento de unir nossas ideias e experiências musicais e ministeriais.”
Sobre a escolha das canções, eles comentam: “Nos reunimos e buscamos definir canções cristocêntricas que alcancem todos os públicos. As músicas falam sobre esperança, amor e graça de Deus.”
O público pode esperar algo novo, criativo e marcante deste projeto e a boa notícia é que, além dos eventos ao vivo, o projeto “ONE” será lançado também nas plataformas de música a partir do mês de agosto.
Para mais informações sobre o projeto “ONE” e as datas das agendas, visite os perfis oficiais dos artistas nas redes sociais.
SOBRE OS MINISTÉRIOS
Fundado em 2010 pelo vocalista e pastor Thiago Sousa, o Ministério Mergulhar tem levado adoração a diversos cantos do Brasil através de suas canções. O ministério já soma mais de 100 milhões de plays no YouTube e plataformas digitais. Um dos grandes sucessos do grupo é canção “Eu Me Rendo” que já soma mais de 73 milhões de plays nas versões lançadas.
A Banda Atitud tem impactado muitas pessoas por todo o Brasil com seu som de rock gospel. Formada por Magno Rilly e Luiz Dourado, a banda combina letras inspiradoras com uma energia musical contagiante que atrai também o público nas redes sociais onde a banda já ultrapassa a marca de 10 milhões de visualizações.
Há mais de 10 anos, Filipe Lancaster tem sido uma voz relevante no cenário cristão como ministro de louvor, levando o evangelho de Cristo através de suas inspiradoras canções. Com milhões de visualizações nas plataformas digitais Filipe Lancaster também tem uma história marcante como ator cristão tendo participado de filmes e novelas e como evangelista através de um movimento de jovens que fundou em Alphaville/SP que já alcançou mais de 50 mil jovens nos últimos anos para Jesus através da palavra e também da música!
Acompanhe o Projeto One pelo Instagram:
⦁ https://www.instagram.com/one.oficiall/
Contato para Agendas e Shows: 11- 91361- 0850
Fonte: Agência Duxer
Informações: contato@agenciaduxer.com.br
Contato: (11) 94751-8236 / 11 94112-1069 (Camila Mota / Ivan Justino)
“Uma das 100”, canção de Esther Marcos para falar ao seu coração
A cantora e compositora Esther Marcos lança a canção autoral “Uma das 100”, com distribuição da ONErpm Gospel e assessoria do Grupo Show Gospel. Esse é o single de estreia do projeto “Cartas”, novo trabalho da artista. O EP, denominado “Cartas”, vai trazer os quatro singles e seus respectivos videoclipes, que virão em série, traduzindo as quatro cartas de autoria da artista.
O primeiro single traduz a primeira carta, “Uma das 100”, que Esther Marcos escreveu para a pré-divulgação do vídeo em suas redes sociais: “Escrevo essa carta para todos os perdidos que foram achados, como a ovelha que se afastou. Escrevo para os filhos pródigos que escolheram sair. Na casa de meu Pai há muitas moradas, não negocie a sua salvação nem troque a sua herança; está na hora de voltar.”
Esther conta que, quando essa canção nasceu, em 2023, eles já estavam desenvolvendo o projeto e tinham previamente escolhido as canções que fariam parte dele, mas, quando ela ouviu essa gravação, teve certeza de que a canção “nasceu para esse projeto. Somente aqueles que se afastaram conhecem a dor da saudade e a vergonha que existe em voltar depois de tudo que fizeram. Somente a ovelha que se perdeu sente a aflição de não saber como voltar, do mesmo modo que apenas aqueles que estão na casa do Pai conhecem a paz que excede todo o entendimento que a sensação de pertencimento nos dá”.
O projeto “Cartas” foi gravado em uma casa, já que as quatro canções narram uma história que precisava ser contada mostrando “a casa”, “afinal, já na primeira música, temos um verso que diz: ‘Da casa de meu Pai eu faço parte, de muitas das moradas eu pertenço’”. Esther diz que, no decorrer do projeto “Cartas”, as pessoas compreenderão mais a história que ela está contando.
A produção e a edição de “Uma das 100” ficaram a cargo de Amós Oliveira. Dan Mezadri cuidou da Mix e da Master, enquanto Ronaldo Oliveira, dos arranjos de orquestra. Marcelo Pinheiro foi o responsável pela direção executiva. Os músicos atuantes foram: André Luíz de Azevedo (bateria), Everson Maciel de Menezes (guitarra e violão estúdio), Amós Oliveira (baixo e arranjos) e Roberto Cerqueira de Brito Filho (teclados e piano acústico).
“O objetivo desse projeto, em cada uma das suas canções, é abençoar as pessoas, acolhê-las com o amor do Pai, para levá-las de volta para casa, para os braços do Pai, de onde nunca deveriam ter saído. Somente na presença de Deus temos tudo o que precisamos, pois Ele nos criou, conhece-nos por inteiro. Ele nos ama a ponto de dar Seu único Filho, para que todos que nele crerem, não pereçam, mas tenham a vida eterna – João 3.16.” (Esther Marcos)
Ton Carfi e André e Felipe em “Primeiro Lugar”, questão de prioridade com Deus
Neste tempo de tantas demandas e trabalhos, uma verdadeira corrida para dar conta de tudo que é imprescindível e até do que nem é tão necessário, há uma entrega que tira as pessoas do foco principal. O lançamento que o cantor e compositor Ton Carfi faz, pela Som Livre, é uma declaração e um pedido a Deus: “Uma declaração de amor e dependência dEle e um pedido de ajuda para se permanecer sempre em Sua gloriosa presença. Essa música é muito linda, intensa e verdadeira.”
A participação de André e Felipe, uma das maiores duplas do segmento cristão, neste projeto acrescentou beleza e força à canção que já é linda em sua essência. Eles são amigos de Ton Carfi há muito tempo, tendo trabalhado juntos no programa Gerando Talentos como jurados de calouros gospel. “Temos uma amizade muito bacana e eu já havia participado de um projeto musical deles. Agora, foi a minha vez de convidá-los para esse meu lançamento muito especial”, declara Ton.
Para André e Felipe, participar desse projeto com Ton Carfi foi um presente, uma alegria imensa: “Somos amigos e nos damos superbem, trabalhamos, compartilhamos pensamentos e experiências e damos boas risadas juntos. Participar dessa canção com o Ton foi muito prazeroso. Somos imensamente gratos a ele por nos dar essa honra.”
Essa composição, “muito especial”, tem a autoria de Arnaldo Quaresma, também compositor de grandes sucessos da música gospel, como “Dono da Promessa”, “Era a mão de Deus” e tantas outras. Ton Carfi diz que a canção “Primeiro Lugar” tem tudo para obter o mesmo alcance desses outros sucessos do autor, abençoando milhares de pessoas.
O ambiente da gravação deste projeto com os amigos André e Felipe foi de “muita alegria, muito tranquilo, divertido e abençoado”. As vozes foram gravadas no estúdio e o videoclipe, gravado com a Lume Visual em um prédio “abandonado” na região da Mocca, em São Paulo (SP): “Gravamos algumas cenas do clipe debaixo de chuva, mas valeu a pena. O trabalho ficou incrível! A Produção musical ficou com o Big.”
Ton discorre brevemente sobre a temática dessa música e deixa uma mensagem para todos que ouvirem “Primeiro Lugar”: “Essa música tem uma temática bem atual. Vivemos dias corridos e estressantes e, muitas vezes, para batermos nossas metas e alcançarmos nossos objetivos, acabamos nos esquecendo do principal, do fundamental, que é colocar Deus sempre em ‘Primeiro Lugar’. Que essa canção lhe abra a mente e o coração para que você coloque Deus sempre em primeiro lugar, pois é isso que o nosso Pai quer e é a partir dessa atitude que tudo de melhor acontece em sua vida, aqui e no porvir. Clame sempre a Ele: ‘Me chama pra perto, meu coração está aberto, quero te priorizar, és meu primeiro lugar’.” (Ton Carfi)
Sarah Beatriz estreia novo projeto com canção emocionante
Embora tenha apenas 25 anos, a trajetória de Sarah Beatriz já é marcada por diversas músicas de sucesso. Não há como deixar de mencionar canções como “Todavia Me Alegrarei”, “O Medo Não Vai Me Parar”, ou até mesmo, “O Maior Vilão Sou Eu” – que juntas somam cerca de 200 milhões de views.
Ao longo dos anos, a cantora sempre sonhou em gravar um trabalho com um grande público e este desejo se tornou realidade em fevereiro deste ano, quando quatro mil pessoas se reuniram em São Paulo para participar deste momento único.
Nesta quinta (23), Sarah apresenta ao público a primeira canção de seu novo projeto, “Pentecostes”, que mesmo antes da estreia já vem repercutindo e promete ser mais um marco em sua história. “Durante a produção musical, eu já imaginava que ela seria uma das canções preferidas do pessoal, porém não tinha noção que tomaria tamanha proporção. No dia seguinte em que gravamos o DVD, eu já estava recebendo inúmeras mensagens perguntando quando estaria disponível”, comentou a cantora.
Como o próprio nome diz, a faixa nos remete à passagem de Atos 2, que relata o dia de Pentecostes, quando todos estavam reunidos no mesmo lugar e, de repente, veio do céu um som, como de um vento impetuoso, que encheu toda a casa e todos foram cheios do Espírito Santo. Vale lembrar que, embora não seja uma festa tão popular, Pentecostes representa uma celebração importante para muitas denominações cristãs ao redor do mundo e é comemorada 50 dias após a Páscoa – justamente na semana do lançamento de Sarah Beatriz.
O single foi composto pela jovem juntamente com o produtor musical – Inclusive, há algum tempo, ela recebe inúmeros pedidos para lançar mais composições autorais. A performance de Sarah, o coral de vozes que a acompanham e animação do público que esteve presente tornaram este momento ainda mais emocionante.
O DVD é composto por nove canções e conta com três participações especiais, que serão lançadas em breve: Bruna Karla, Mauro Henrique, que já foi vocalista da banda Oficina G3, e Eli Soares, vencedor do Grammy Latino em 2023 na categoria Melhor Álbum Cristão.
Vale lembrar que este não é o primeiro trabalho de Sarah em parceria com a gravadora Musile Records. Além do clipe “Canta”, a jovem gravou o primeiro projeto ao vivo em 2022 – que trouxe singles marcantes, como “Quero Voltar Pra Casa” e “Promessas”, com Samuel Messias. Em 2023, ela apresentou “Studio Session”, composto por três faixas: “Esse Vento Vai Passar”, “Tóxico Amor” e “Você Me Escolheu”.
Atualmente, Sarah Beatriz possui mais de oito milhões de seguidores e já ultrapassa a marca de 600 milhões de plays nos aplicativos de música. A cantora, no último ano, também vem espalhando a mensagem do evangelho em diversos programas de grande audiência da TV aberta, como Criança Esperança, Eliana, Caldeirão e Altas Horas.
“Pentecostes” teve a produção musical assinada por Hananiel Eduardo e a Direção de Vídeo por Flauzilino Jr. A canção já está disponível no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming. Não deixe de conferir!
Marcus Salles reúne sucessos em versão acústica para comemorar 30 anos de carreira
Como forma de comemorar os seus 30 anos de carreira em 2024, o cantor Marcus Salles anuncia o lançamento de três grandes projetos. Conhecido pelo grande público em 2002, quando integrou a primeira formação da banda Quatro Por Um, onde foi a voz principal das canções “Cinco Pães e Dois Peixinhos” e “Um Chamado”, o artista deu seus primeiros passos na música ainda na infância até que, aos 18 anos, se tornou baixista e backing-vocal da banda do veterano Mattos Nascimento.
- Nossa vida é feita de ciclos e cada ciclo tem os seus desafios. Ao longo desses 30 anos, eu tenho gratidão ao Senhor por muitos testemunhos, perseverança e fé para enfrentá-los – relata Marcus.
O primeiro dessa série de lançamentos é o álbum “Acoustic Session”, que reúne sete hits imortalizados na voz do artista. Com produção musical assinada pelo próprio Marcos, o projeto foi todo gravado em Jacksonville, nos Estados Unidos, em um estúdio localizado em meio a um rancho a três horas de Orlando.
- Eu vivi uma verdadeira crise para montar esse repertório porque são muitas músicas. Optei em gravar de forma acústica porque, na verdade, queria fazer um álbum intimista e gosto dessa pegada country. Então, eu escolhi as canções para fazer de fato uma releitura como, por exemplo, “Estamos de Pé” e “Leão e Cordeiro” – explica o cantor.
Juntamente com o álbum “Acoustic Session”, Marcus Salles vai disponibilizar os clipes de todas as faixas em seu canal no YouTube, que conta com quase 200 mil inscritos e mais de 50 milhões de visualizações. As imagens também foram gravadas em Jacksonville e tiveram direção de Ivan Passos.
COMEMORAÇÃO EM DOSE TRIPLA
E para celebrar três décadas em grande estilo, Marcus Salles ainda tem mais duas cartas na manga. A primeira é um álbum chamado “Live Session”, gravado em estúdio e com alguns músicos convidados.
- Esse álbum está incrível e pretendo lançá-lo no final de julho. Nele exploro a minha parte musical, onde eu fiz alguns arranjos diferenciados e bem fora da caixa daquilo que eu costumo tocar. Era um projeto que eu sempre quis fazer com uma banda grande, metais, percussão e backing-vocal – adianta o músico, que ainda prepara mais uma novidade para o segundo semestre.
Além do “Acoustic Session” e do “Live Session”, Marcus Salles reserva mais uma novidade para o segundo semestre.
“ESTAMOS DE PÉ”
Não dá para falar de Marcus Salles e de seus 30 anos de carreira sem falar de uma canção que se tornou um verdadeiro hino dos cristãos do Brasil. A música em questão é “Estamos de Pé”, escrita pelo artista e que deu nome a um álbum lançado em 2021. Com mais de 13 milhões de plays no Spotify e mais de 25 milhões de views no YouTube, ela se tornou quase um lema da Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro.
- Essa música nasceu num momento muito difícil para a sociedade por causa da pandemia do coronavírus. Era um tempo de muita incerteza, dúvida e pressão. Eu preguei essa mensagem quando as portas da igreja estavam fechadas e daí surgiu a música. Quando a gente voltou a se reunir, as pessoas começaram a falar: “E aí, Pastor! Estamos de pé. Nós estamos de pé!”. Virou uma frase da igreja. Nós fizemos camisas, canecas, adesivos e foi pegando. Deus me deu a canção e eu não sabia que ia tomar essa proporção. É uma música profética, é uma declaração de fé da igreja – resume.
CANTOR, ESCRITOR, PASTOR, MARIDO E PAI
Como a maioria dos cantores evangélicos, Marcus Salles deu seus primeiros passos na música dentro da igreja. Após passar pela banda do cantor Mattos Nascimento, ele ficou conhecido do grande público em 2002 quando integrou a banda Quatro Por Um, ao lado de Emerson Pinheiro, Duda Andrade, Valmir Bessa e Bruno Santos.
- O Quatro por Um faz parte da minha história. Foram sete anos muito intensos ao lado desses meninos que se tornaram irmãos. Foram canções que marcaram uma geração e fazem parte da história de muita gente – recorda Marcus
Em 2011, ele se lançou em carreira solo e já lançou sete álbuns e vários singles, além de participações em projetos de outros artistas como Fernanda Brum, Bruna Karla, Eyshila, Paulo César Baruk, Trazendo a Arca, David Quinlan e até mesmo a banda americana Third Day. A parceria com o grupo internacional fez com que ele se apresentasse no Rock The Universe, um show que acontece no parque da Universal Studios, em Orlando.
Filho de pastores, Marcus Salles assumiu, em 2010, o Projeto Vida Nova de Campo Grande, a Tenda do Leão, bairro mais populoso do Brasil, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Na época, ele assumiu o lugar do pai e, atualmente, a igreja conta com quase 4 mil membros.
- A minha carreira musical se tornou um braço do meu ministério pastoral. A minha prioridade é a igreja. Graças a Deus, o Projeto Vida Nova de Campo Grande tem sido relevante para o nosso bairro e para a nossa cidade. Eu faço uma agenda muito seletiva para que eu consiga estar na igreja e ter mais tempo com a família – revela o pastor.
Salles também é escritor. Em 2019, ele lançou o livro “Menos Palco Mais Altar: Aprendendo a Ouvir o que os Céus Estão Cantando”, pela Editora Vida. O título é inspirado em uma conferência de mesmo nome que ele promoveu em sua igreja.
Casado com Munique e pai de Rebeca, Asafe e Matias, Marcus Salles afirma que sua família é o seu porto seguro nesses 30 anos de caminhada.
- Se não fosse a minha família, eu não teria chegado até aqui. Nos momentos mais difíceis, era a minha família que estava ao meu lado. Ela é o meu primeiro ministério – afirma.
Mari Borges faz homenagem em novo single
Diversas passagens bíblicas reforçam o poder da oração e da fé. O capítulo 21 do Evangelho de Mateus nos lembra do que disse Jesus: “E tudo o que pedirem em oração, crendo, vocês receberão”. No livro de 1 Samuel, por exemplo, é possível conhecer um pouco mais sobre Ana, uma mulher estéril que clamou por um milagre, Deus a ouviu e ela deu à luz a um filho, que se tornaria um profeta.
E, não apenas na Bíblia, conhecemos histórias em que as orações feitas, com fé, por uma mãe, são atendidas. Em seu novo single, “Tudo Ficou Bem”, Mari Borges fala sobre os momentos da infância em que ela percebia o quanto a sua mãe, Dona Cida, clamava pela vida dos quatro filhos e como Deus respondeu a cada pedido.
“Eu entrava no quarto e encontrava ela chorando e sussurrando, eu não entendia o que estava acontecendo, mas como uma criança, eu gostaria de dizer que tudo ficaria bem. Hoje, eu sei que ela estava ali confiando em Deus e entregando os seus filhos nas mãos do Senhor”, disse, em depoimento, Mari Borges.
Além da composição tocante, que é lançada na semana do Dia das Mães, o trabalho conta com um coral que abrilhantou ainda mais a música e uma declaração de Mari para sua mãe. “Fiquei muito emocionada do começo ao fim e chorei muito com essa surpresa, eu não esperava”, declarou Dona Cida.
A faixa “Tudo Ficou Bem” é a quarta do novo projeto de Mari Borges em parceria com a Musile Records. A primeira, “Jesus Cristo Basta”, teve a participação especial de Aline Barros. Posteriormente, ela apresentou “Deus de Milagres” – que viralizou nas redes sociais e ganhou destaque nos aplicativos de música – e “Um Milhão de Vezes”, composição autoral que traz uma linda mensagem sobre o perdão em Cristo.
O atual trabalho tem tido uma grande repercussão nas redes sociais da cantora, onde é acompanhada por mais de seis milhões de seguidores. O público tem se surpreendido com as composições autorais do projeto, que sempre trazem mensagens tocantes de experiências com Deus.
“Tudo Ficou Bem” teve a produção musical assinada por Rui Samuel e Direção de Vídeo por Flauzilino Jr. O single já está disponível no canal do YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.
Pré-venda para os novos episódios da quarta temporada de “The Chosen – Os Escolhidos” começa hoje
A Paris Filmes e a 360 Way Up iniciam hoje a pré-venda de ingressos para os novos episódios, de 3 a 8, de “The Chosen – Os Escolhidos”. Os episódios serão exibidos em âmbito nacional, sendo o 3 e 4 a partir de 2 de maio; 5 e 6, em 16 de maio e 7 e 8, em 30 de maio. Para incentivar a compra dos ingressos, os cinemas trabalharão com preços promocionais para quem assistir a todos os episódios. Além disso, permanece válida a promoção de desconto para a compra de ingressos em grupo. Acima de 20 ingressos adquiridos na bilheteria do cinema em uma única transação, todos pagam meia-entrada. Uma excelente opção para levar grupos de igreja, de oração ou escolas aos cinemas. A promoção é válida também para a compra de salas exclusivas em horários alternativos.
A produção é uma das mais vistas nos streamings Prime Video, Peacock e Netflix, com mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais oficiais da produção, além de 770 milhões de visualizações em seus episódios. A distribuição nacional é feita pela Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp.
Baseada na vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, a série tem sido bastante elogiada por sua alta qualidade técnica e pela adaptação da história bíblica. Em dezembro de 2023, The Chosen também se classificou como o segundo drama mais assistido e a quarta série não-original mais assistida na Netflix Brasil.
Distribuída globalmente pela Lionsgate, a história é vista através dos olhos daqueles que conheceram Jesus, tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel do primeiro século. A produção retrata uma visão íntima da vida e dos ensinamentos de Jesus.
The Chosen – Quarta Temporada
Reinos em conflito. Governantes rivais. Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo. A quarta temporada promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada sobre as águas na última temporada.
Os episódios de estreia também foram liberados nos cinemas da América Latina, Reino Unido, Polônia, Austrália e Nova Zelândia por meio de uma parceria entre os distribuidores. As três primeiras temporadas estão disponíveis gratuitamente no app e nas principais plataformas de streaming. Para assistir The Chosen, acesse: https://osescolhidos.tv/.
Sobre “The Chosen”
“The Chosen” é um drama histórico inovador baseado na vida de Jesus (Jonathan Roumie), visto pelos olhos daqueles que o conheceram. Tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel do primeiro século, a série de sete temporadas oferece uma visão autêntica e íntima da vida e dos ensinamentos revolucionários de Jesus. A quarta temporada estreou nos cinemas brasileiros em 21 de março de 2024.
Com mais de 200 milhões de espectadores, “The Chosen” é um dos programas mais assistidos do mundo. A série se mantém como uma das mais populares nas plataformas de streaming Amazon Prime, Peacock e Netflix, além de ser uma das mais bem avaliadas semanalmente na The CW. O que começou como um projeto financiado por multidões agora acumula mais de 770 milhões de visualizações de episódios e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais. “The Chosen” é uma produção independente escrita, dirigida e produzida por Dallas Jenkins e distribuída globalmente pela Lionsgate.
Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.
Lukas Agustinho lança o single “Louve” com as participações de Samuel Messias e Eliezer de Tarsis
Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o cantor Lukas Agustinho apresenta a segunda música de trabalho de seu novo projeto ao vivo lançado pela Onimusic. Após emplacar mais de 5 milhões de plays com a canção “Tu És Poderoso”, que traz uma collab com Gabriela Rocha, o artista carioca reuniu Samuel Messias e Eliezer de Tarsis no single “Louve”.
- Eliezer e Samuel Messias são amigos de longas datas, em especial o Samuel Messias. Já são 17 anos de amizade criados no mesmo bairro no Rio de Janeiro chamado Arnaldo Eugênio, em Campo Grande. Eliezer de Tarsis entrou na nossa vida há uns quatro anos e Deus deu algo maravilhoso para ele. O Brasil vai conhecê-lo – declara Lukas.
Gravado ao vivo na Comunidade da Fé Church, em São Paulo, a faixa é uma versão do hit “Praise”, lançado em 2023 e que faz parte do álbum “CAN YOU IMAGINE?” da banda americana Elevation Worship. A composição é assinada por Brandon Lake, Steven Furtick, Chandler Moore, Chris Brown, Cody Carnes e Pat Barrett.
- A mensagem da música “Louve” é resgatar o real propósito da nossa vida e para o que nascemos que é para louvar a Deus, para exaltar o nome de Jesus. Por isso, o público pode esperar uma entrega total de nós três e já aviso que todos devem estar preparados porque tem coisas lindas vindo aí – adianta o cantor que já prepara mais lançamentos para o mês de maio.
Envolvido com a música desde os dez anos de idade, Lukas Agustinho ficou conhecido por seus covers em seu canal no YouTube, que conta com quase 500 mil inscritos e acumula mais de 100 milhões de visualizações. A virada de chave em sua carreira aconteceu em 2017 quando gravou um cover de “Lugar Secreto”, da cantora Gabriela Rocha, que tem mais de 2 milhões de views. E por falar em números, ele conta com mais de 1,6 milhão de seguidores.
Integrante da Onimusic desde 2019, o cantor tem uma série de lançamentos pela gravadora, que inclui um EP acústico e uma série de singles gravados ao vivo.
Novos episódios da quarta temporada de“The Chosen – Os Escolhidos” chegam em maio nos cinemas
A série fenômeno “The Chosen – Os Escolhidos” (The Chosen), que está com os dois primeiros episódios da quarta temporada em cartaz nos cinemas, já acumula 522 mil ingressos vendidos e seguem sendo exibidos em âmbito nacional. Os atores Jonathan Roumie (Jesus Cristo), Paras Patel (Mateus), Lara Silva (Eden) e Derral Eves, co-fundador e produtor executivo, estiveram no Brasil em março para eventos com fãs e jornalistas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Para celebrar o sucesso da produção, que entrou no Top 1 durante a semana de estreia no Brasil e Top 10 em diversos países da América Latina, todos os episódios da mais recente temporada acabam de ganhar datas de estreia. Serão dois novos capítulos por semana, sendo os episódios 3 e 4 a partir de 2 de maio; 5 e 6, em 16 de maio e 7 e 8, em 30 de maio. Para incentivar a compra dos ingressos, os cinemas trabalharão com preços promocionais para quem assistir a todos os episódios. Consulte os cinemas participantes.
A produção é uma das mais vistas nos streamings Prime Video, Peacock e Netflix, com mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais oficiais da produção, além de 770 milhões de visualizações em seus episódios. A distribuição nacional será feita pela Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp.
Baseada na vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, a série tem sido bastante elogiada por sua alta qualidade técnica e pela adaptação da história bíblica. Em dezembro de 2023, The Chosen também se classificou como o segundo drama mais assistido e a quarta série não-original mais assistida na Netflix Brasil.
Distribuída globalmente pela Lionsgate, a história é vista através dos olhos daqueles que conheceram Jesus, tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel do primeiro século. A produção retrata uma visão íntima da vida e dos ensinamentos de Jesus.
Salas Exclusivas e Promoção para Grupos
Os novos capítulos são uma excelente oportunidade para a realização de mais uma atividade coletiva em sua igreja. Além da temática relevante e renovadora, ir ao cinema em comunhão com os irmãos da igreja é, sem dúvida, um excelente programa a ser planejado. Continua valendo as iniciativas dos dois primeiros capítulos: acima de 20 ingressos todos pagam meia-entrada. Você também pode negociar com o cinema de sua preferência para fechar uma sala exclusiva para sua igreja.
The Chosen – Quarta Temporada
Reinos em conflito. Governantes rivais. Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo. A quarta temporada promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada sobre as águas na última temporada.
Os episódios de estreia também foram liberados nos cinemas da América Latina, Reino Unido, Polônia, Austrália e Nova Zelândia por meio de uma parceria entre os distribuidores. Após o término da temporada completa nos cinemas, The Chosen anunciará a estreia em plataformas de streaming, incluindo o aplicativo “The Chosen” e outros apps móveis.
As três primeiras temporadas estão disponíveis gratuitamente no app e nas principais plataformas de streaming.
Sobre “The Chosen”
Com mais de 200 milhões de espectadores, “The Chosen” é um dos programas mais assistidos do mundo. A série se mantém como uma das mais populares nas plataformas de streaming Amazon Prime, Peacock e Netflix, além de ser uma das mais bem avaliadas semanalmente na The CW. O que começou como um projeto financiado por multidões agora acumula mais de 770 milhões de visualizações de episódios e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais. “The Chosen” é uma produção independente escrita, dirigida e produzida por Dallas Jenkins e distribuída globalmente pela Lionsgate.
Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.